SÉRIE DE TV “Porto Dragão Sessions” é disponibilizada na Internet

1 de abril de 2020 - 16:19

 

 

Programa reúne 15 artistas e bandas cearenses mostrando um panorama da nova cena musical do Ceará em 08 episódios que serão divulgados semanalmente no canal do YouTube do Porto Dragão

 

Os episódios do programa Porto Dragão Sessions estão sendo divulgados no canal do YouTube do Porto Dragão (YouTube.com/PortoDragao) na íntegra de forma inédita na internet. O programa é fruto de uma convocatória pública lançada em 2018 que selecionou 15 bandas e artistas cearenses ou residentes no Ceará. Através de entrevistas e performances gravadas ao vivo no Teatro B. de Paiva, os 08 episódios mostram um panorama da nova cena musical do Ceará com apresentação dos atores Gero Camilo e Karine Carvalho.

 

Além dos artistas cearenses ou residentes no estado participantes, vale ressaltar que toda a produção de alta qualidade envolvida no programa foi realizada por talentos do Ceará. A produtora Marrevolto Filmes com Pedro Diógenes assinando a direção, o músico e apresentador Daniel Peixoto, que conduziu de forma dinâmica e assertiva o bate-papo com os artistas, Yuri Yamamoto a frente dos figurinos inspiradores,  Walter Façanha coordenando a iluminação cênica e Yuri Kalil, produtor cearense que, junto ao produtor paulista Daniel Ganjaman, acompanhou de perto as músicas e apresentações de cada episódio.