XII Edital Ceará de Incentivo às Artes: Secult divulga resultado preliminar de habilitação

23 de março de 2020 - 15:38

 

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga, nesta segunda-feira, 23/03, o resultado preliminar da Habilitação da Inscrição do XII Edital Ceará de Incentivo às Artes, referente a todas linguagens descritas no edital. O mais novo edital Ceará de Incentivo às Artes irá apoiar 293 projetos no Ceará, com um investimento de R$ 7.129.744,00. Confira aqui.

Após a publicação do resultado dessa fase, caberá pedido de recurso no prazo de até 5 dias corridos, a contar do dia seguinte à publicação do resultado.

O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o email de cada linguagem/prêmio de acordo com a lista abaixo, em formulário específico (ANEXO XIV), disponível no site http://editais.cultura.ce.gov.br/, sendo vedada a inclusão de novos documentos.

Artes Visuais – editalartesvisuais@secult.ce.gov.br

Circo – editalcirco@secult.ce.gov.br

Dança – editaldanca@secult.ce.gov.br

Fotografia – editalfotografia@secult.ce.gov.br

Humor e Comédia – editalhumor@secult.ce.gov.br

Literatura – editalliteratura@secult.ce.gov.br

Música – editalmusica@secult.ce.gov.br

Prêmio Alberto Nepomuceno – premioalbertonepomuceno@secult.ce.gov.br

Prêmio Teatro de Bonecos – premiobocarica@secult.ce.gov.br

Teatro – editalteatro@secult.ce.gov.br

O resultado do recurso e a lista final de propostas habilitadas e inabilitadas serão divulgados no site dos editais da Secult, http://editais.cultura.ce.gov.br/, sendo de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização dessas informações.