São Luiz recebe pré-estreia do longa cearense “Como Vivem os Bravos”

13 de fevereiro de 2020 - 17:17 # # # #

 

O filme “Como Vivem os Bravos”, um longa-metragem cearense do gênero Nordestern (Faroeste Brasileiro), do diretor Daniell Abrew, recebe pré-estreia no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 19h, com entrada gratuita.

Ambientado em Palmácia e protagonizado por palmacianos, o longa é sobre a saga do pistoleiro Mumbaca e do cangaceiro Alfinete, sendo o segundo capítulo da Trilogia do Silêncio – “Onde Nascem os Bravos” (2017), “Como Vivem os Bravos” (2020) e “Quando Morrem os Bravos” (2021). A trilogia é uma homenagem conceitual aos filmes B de Westerns, que eram direcionados, em sua grande maioria, para cinemas e público específicos.

“Como Vivem os Bravos” tem classificação indicativa 16 anos, 1h28 de duração e a seguinte sinopse: Após anos encarcerados e após atuarem numa fuga intrigante da Força Volante, o ex-soldado da polícia Mumbaca e o cangaceiro Alfinete unem-se para confrontar uma espiral de situações que aventuram bandoleiros dos quatro cantos do Nordeste em busca de vingança, onde todos serão atraídos para uma armadilha idealizada por um novo inimigo: o famigerado Goteiro.

Serviço
Evento: Pré-Estreia do longa cearense “Como Vivem os Bravos”
Data: 18/02 (terça-feira) às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: 16 anos
Direção: Daniell Abrew | Nordestern | Brasil | 2020 | 1h28 | Português