14º Bailinho Infantil do Dragão do Mar acontece neste domingo (16)

13 de fevereiro de 2020 - 17:22 # # #

Programação reúne show, desfile de fantasias, atividades lúdicas e sorteio de cortesias

 

O ciclo “Pré-carnaval do Dragão” tem feito a festa dos foliões durante o mês de fevereiro e a criançada também tem lugar cativo na programação. O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar, realiza, neste domingo, 16 de fevereiro, o tradicional Bailinho Infantil do Dragão. Na 14ª edição, que iniciará a partir das 17h, na Praça Verde, o talentoso multiartista Gustavo Portela recebe convidados e faz show para agradar públicos de todas as idades: o “Bailinho do Portela – Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos”. O acesso é gratuito e livre.

Junto a Léo Suricate, Luiza Nobel, Orlângelo Leal (Dona Zefinha) e Aristides de Oliveira, Jéssica Teixeira e Maria Vitória, do projeto “As Carmens”, Portela traz um repertório repleto de marchinhas e sucessos infantis em ritmo de Carnaval. Além da apresentação cênica, a programação contará com desfile de fantasias, pintura facial, sorteio de cortesias para apresentações no Dragão e atividades lúdicas do Brincando e Pintando no Dragão.

Serviço:

14º Bailinho Infantil do Dragão – show “Bailinho do Portela – Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos” e desfile de fantasias

Data: 16 de fevereiro de 2020

Horário: 17h

Local: Praça Verde

Acesso gratuito

Classificação livre