Fevereiro no TJA chega com pré-carnaval, álbum no da “Marimbanda”, estreia do espetáculo “O mito da verdade”, a abertura de exposição e muito mais

3 de fevereiro de 2020 - 11:51

Foto: Salvino Lobo

Fevereiro no TJA chega com pré-carnaval, lançamento do álbum da banda “Marimbanda”,

estreia do espetáculo “O mito da verdade” do Grupo Arte de Viver, a abertura da exposição e muito mais 

 

 

O pré-carnaval chega ao Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado, em fevereiro!!! Este ano o tradicional Baile à Fantasia do Zé Alencar acontece no dia 15/2, com as bandas Os Transacionais e Dubaile. Já no dia 16/2, a festa será toda da criançada, com homenagem ao Palhaço Pimenta e o show da banda Pimenta Malagueta, que incluirá no seu repertório um bloco de músicas infantis.? 

A programação de fevereiro ainda conta com o lançamento do álbum “Caminhar” da banda “Marimbanda”; a estreia do espetáculo “O mito da verdade” do Grupo Arte de Viver; a abertura da exposição dos 10 anos da Academia de Letras e Artes da Sociedade de Assistência aos Cegos – ALASAC; e a apresentação do músico gaúcho Maithan Knabach.

E, finalizando o mês, o TJA receberá os shows: “Avessa Manhã” com Tutuca Viana (MA) e “Guitarras” com Cristiano Pinho e Felipe Cazaux (CE) no encerramento do Festival Jazz & Blues. 

Confira essas e outras atividades no site: https://theatrojosedealencar.secult.ce.gov.br