XII Edital Mecenas do Ceará: Secult divulga resultado preliminar de habilitação

23 de janeiro de 2020 - 16:45 # # #

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga, nesta quinta-feira, 23/1, o Resultado Preliminar da Habilitação da Inscrição do XII Edital Mecenas do Ceará. Através do Edital, a Secult beneficiará projetos de todo o Ceará nas seguintes linguagens culturais: Arte digital; Artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design); Artes visuais e fotografia; Audiovisual; Circo; Dança; Literatura, livro e leitura; Música; Patrimônio material e imaterial; e Teatro.  Confira aqui o resultado.

O XII Edital Mecenas do Ceará autorizará até R$ 26.000.000,00 em valor total de projetos aptos a captarem recursos, por meio do Mecenato Estadual, mediante a conjugação de recursos do Poder Público Estadual e de particulares, obtidos por renúncia fiscal, nos termos do artigo 20, da Lei Estadual nº 13.811/2006.

Após a publicação doResultado Preliminar da Habilitação da Inscrição, caberá pedido de recurso no prazo de até 2 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do resultado no site da Secretaria (https://www.secult.ce.gov.br). A Secult ressalta que o pedido de recurso deverá conter obrigatoriamente justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e-mail editalmecenas@secult.ce.gov.br, em formulário específico (Anexo III), disponível no site http://editais.cultura.ce.gov.br, sendo vedada a inclusão de novos documentos. O arquivo com o pedido de recurso deve ter no máximo 9 megabytes de tamanho.

O resultado do recurso e a lista final de propostas habilitadas e inabilitadas serão divulgados nos sites https://www.secult.ce.gov.br e http://editais.cultura.ce.gov.br, sendo de total responsabilidade do proponente acompanhar a divulgação do resultado do recurso, segundo o Edital.