Margareth Menezes faz show “Na Intimidade” dia 15/9, no Cineteatro São Luiz

10 de setembro de 2019 - 10:50 # #

Em clima bem intimista e próxima ao público, Margareth Menezes “Na Intimidade” é um show onde a artista canta como se estivesse na sala de sua casa, no estúdio ou numa roda entre amigos. Um acústico com a sonoridade moderna do sampler, percussão e violão, no qual Margareth imprime o seu estilo próprio e solta sua voz forte em uma versão mais leve de seu trabalho. No repertório, ela traz canções da MPB, algumas raras em suas apresentações, sucessos de carreira e músicas autorais. O evento ocorre no dia 15/09 (domingo), às 18h e os ingressos já estão à venda por R$20 (meia) e R$40 (inteiro) na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus.

“Trago canções também do disco e do show Para Gil e Caetano, como Eu Vim da Bahia, que gravei com Rosa Passos. Na intimidade é um show diferente, que surgiu dentro do meu ambiente de estudo e pesquisa da sonoridade do AfroPop para esta linguagem mais minimalista. Não faltam os meus sucessos de carreira e composições autorais com uma outra releitura”, revela Margareth.

Em seus momentos de intimidade com o público, Margareth gosta de mostrar músicas que influenciaram a sua carreira e que ainda influencia através de novas composições. A escolha é sempre por temas que falam do momento atual do país, do universo feminino, da natureza e de suas próprias reflexões. São canções que passeiam pelos Tribalistas, como sua parceria em Passe em casa e outras de autoria de Carlinhos Brown, Flávia Venceslau e de compositores que gravou, também no clima mais intimista, no disco Naturalmente, em 2008.

“Estava meio saudosista em fazer este tipo de show, com voz e violão, percussão e, agora, uma linguagem mais moderna do sampler dentro disso tudo”, confessa Margareth Menezes. Com seu violão e guitarra, ela contará com o auxílio luxuoso da percussão, bateria e bases de Tito Oliveira e dos teclados e o violão de Marcelo Galter.

Feira e espaço de convivência pré-show
Antes do show de Maragareth Menezes no Cineteatro, a Praça do Ferreira recebe a 1ª Feira Regional Mano Empreendedor, que ocorre de 16h às 18h. Participam da feira 31 expositores em diversas áreas, como alimentos naturais, culinária vegana, vestuário indiano, perfumaria, produtos de saúde e beleza, cosmética natural, artesanato em madeira, bijuterias e adornos em prata, CDs, terrários e mini jardins.

Esta é a primeira edição da Feira do Mano Empreendedor, realização em parceria com o Cineteatro São Luiz. O evento é aberto ao público e é uma promoção da Associação Beneficente Casa da União Coração De Maria.

1ª Feira Regional Mano Empreendedor
Dia 15.09, das 16h às 18h, na Praça do Ferreira (com trinta e um expositores). Acesso gratuito.

Contatos organização:
Érika Chaves (99839.7093) e Valéria (9996.9946)

Show
Margareth Menezes Na Intimidade
15/09, às 18h
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia) – À venda na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus (https://checkout.tudus.com.br/cineteatro-sao-luiz-margareth-menezes-na-intimidade/selecione-seus-ingressos).