Seminário de Avaliação e Planejamento do XXI Festejos Ceará Junino

28 de agosto de 2019 - 14:13 # # # #

O Seminário de Avaliação e Planejamento do XXI Festejos Ceará Junino – “O Sertão Vai Virar Mar no Coração do Ceará” tem por objetivo a avaliação da edição 2019 dos Festejos Ceará Junino (Etapas Regionais e Concurso Estadual) a partir da apresentação do Projeto Técnico de Execução e da Pesquisa realizadas no “O Sertão vai virar mar no coração do Ceará”, produzido pelo Instituto Assum Preto, e debater e planejar a edição de 2020 da Política Festejos Ceará Junino da Secretaria da Cultural do Estado do Ceará.

O Seminário de Avaliação e Planejamento é o espaço para apresentação, debate, reflexão, proposições e encaminhamentos para no âmbito dos Festejos Ceará Junino. A participação é aberta a todos os interessados, sobretudo, aqueles diretamente envolvidos no ciclo junino: comitê gestor, proponentes de projetos, promotores de festivais, presidentes de quadrilhas, brincantes, pesquisadores e agentes culturais das instituições juninas.

O Seminário se realizará no dia 03 de setembro de 2019, terça-feira, das 8h30 às 17h, no Auditório da Secult CE.

? As inscrições podem ser feitas pelo link https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/1511/

? Programação

8h30 – Café da manhã e credenciamento.

9h – Abertura: palavras iniciais da Secult CE.

9h30 – Apresentação e debate do Projeto Técnico de Execução – O Sertão vai virar mar no Coração do Ceará”.

11h – Apresentação e debate da pesquisa realizada nas etapas regionais do XXI Ceará Junino.

12h – Almoço

13h30 – Avaliação e debate em plenária dos temas: 1) Etapas Regionais; 2) Concurso Estadual; 3) Regulamentos; 4) Quadro de Distribuição das Quadrilhas; 5) Formação de Jurados e Pesquisadores; e 6) Pesquisa e Avaliação.

16h20 – Apresentação das recomendações para a Política dos Festejos Ceará Junino 2020.

#secultce #governodoceara