Consulta pública – Convocatória para o credenciamento de Projetos artísticos Porto Dragão 2019

10 de agosto de 2019 - 17:49 #

Após um período experimental dialogando com a diversidade das linguagens artísticas desde 2018, o Porto Dragão, projeto da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar, inicia os primeiros passos para a concretização da política da economia criativa no Estado.

Para celebrar a ação, o Porto Dragão já começa suas atividades artísticas ao longo da semana, como aconteceu no mês de julho, com oficinas, muita música, teatro, artes visuais e espetáculos de dança e circo. E para festejar a reabertura como Hub Criativo do Ceará, o espaço realiza um evento dentro das comemorações dos 53 anos da Secult, neste sábado (10/08).

Durante o encontro, o Porto Dragão – Hub Criativo do Ceará também lançará sua primeira chamada de ocupação, a Convocatória de Projetos Artísticos Porto Dragão 2019, cujos artistas e produtores selecionados irão agitar o espaço de setembro até o final do ano.

Segue link para consulta pública: http://culturadigital.br/cpe/convocatoria-para-credenciamento-de-projetos-artisticos-porto-draga%cc%83o-2019/