Secult realiza III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão

27 de maio de 2019 - 17:12 # #

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult realiza, no dia 03 de junho, no auditório da Secult, das 8h às 13h, o III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão, com produção da Associação Txai Cultura e Arte – ATXAICA, entidade contemplada no XV Edital Ceará da Paixão 2019. A atividade se propõe a avaliar o Ciclo Pascal e traçar caminhos e diretrizes para o Ciclo de 2020.

O evento é voltado para os proponentes dos projetos aprovados no edital e os avaliadores, que acompanharam cada projeto. Esse encontro é uma demanda da Secretaria e da Sociedade Civil para analisar os avaliadores nos projetos e receber feedback por parte dos proponentes, além de planejar as ações e encaminhamentos para o ciclo do próximo ano.

Para participar, os proponentes e avaliadores precisam preencher um formulário online de inscrição, pelo link http://mapa.cultura.ce.gov.br/oportunidade/1422/, o que garantirá a sua participação. O encontro ocorrerá por toda a manhã do dia 03, com uma extensa programação de debates e estudos. Confira a programação completa abaixo.

Sobre a Associação Txai Cultura e Arte – ATXAICA

É uma Associação Civil sem fins econômicos, com sede em Fortaleza, que tem por finalidade apoiar e desenvolver ações e projetos nas áreas: social, cultural, artística, educacional e esportiva.

III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão 2019

Data: 03/06/2019 (Segunda-feira)

Local: Auditório da Secult

8h – Credenciamento (Café de boas-vindas)