TJA divulga resultado da Chamada Ocupação Artística 2019

16 de maio de 2019 - 16:50

Com objetivo de selecionar propostas para compor o cronograma de atividades, o Theatro José de Alencar abriu inscrições, no mês de abril, para a 3ª edição da Chamada de Ocupação Artística. Durante período de inscrição, o equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) recebeu mais 650 propostas, sendo que 393 concluíram o processo e passaram por uma avaliação. Ao todo, 60 projetos foram selecionadas para compor a programação do equipamento durante os meses de junho a dezembro de 2019.

Segundo diretora do TJA, Selma Santiago, “nossa intenção é manter as portas do TJA sempre abertas à diversidade cultural cearense. Acreditamos que através de uma Chamada aberta, chegamos principalmente aos diversos municípios cearenses, e também nos aproximamos daqueles que ainda não participaram de nossa programação”. As propostas inscritas apresentaram grande qualidade artística e conceitual atendendo o regulamento.

“Acreditamos estar cumprindo um papel de democratização de um importante equipamento cultural da Secult”, destaca Selma.

Confira o resultado: encurtador.com.br/aft39