CCBJ: Confira a programação deste fim de semana

25 de abril de 2019 - 16:53 # #

Foto: Pulso de Marte

Teatro, dança e música compõem a agenda deste fim de semana no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ). Localizado na Rua Três Corações, 400, o CCBJ é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar.

>>> Sexta,26:
#Dança Espetáculo “Lar”, com Laboral Crew, às 19h no Teatro Marcus Miranda

O Centro Cultural Bom Jardim recebe na sexta, 26, o espetáculo de dança urbana “Lar”, do grupo Laboral Crew. Composto por jovens residentes no Grande Bom Jardim, Vila Peri, Vila União e Vicente Pinzon, o Laboral foi formado em 2013 e trabalha a arte como possibilidade de mudança de vida para a juventude.

>>>>Sábado, 27:
#Música Projeto Circuito com as bandas Void Tripper e Pulso de Marte, às 18h30 na Praça Central do CCBJ

Void Tripper: Tendo como uma de suas grande influências o Black Sabbath, o quarteto Void Tripper há quatro anos apresenta seu trabalho caracterizado pela sonoridade pesada. No show, destaque para as músicas do EP “Sabbath Worshipping Doom”.

Pulso de Marte: Misturando influências diversas como indie rock, pop rock, MPB, hardcore, música alternativa, etc., a banda já esteve presente em diversos palcos importantes da cena de fortaleza, como Órbita Bar, Berlinda Club, Rock Cordel BNB e Teatro Boca Rica.Participou de festivais como o Feira da Música, Festival da Juventude, dentre outros. Gritando Paz foi o primeiro single lançado pela banda, e isso tornou possível a realização de uma mini turnê em Pernambuco. Em setembro de 2016 o Pulso de Marte lançou seu segundo single “Palavras Não São Fortes”, que veio acompanhado de um videoclipe lançado no Cineteatro São Luis de Fortaleza.

>>>Domingo, 28:
#Teatro Espetáculo “Paixão de Cristo”, com o Grupo Elus e a Cia Viv’arte, às 18h na Praça Central do CCBJ

O tradicional espetáculo de fé cristã “Paixão de Cristo” será interpretado pela Companhia Viv’arte no domingo, 28, às 18h, no Centro Cultural Bom Jardim. As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré são contadas no espetáculo que tem um total de 40 atores da Companhia Viv’arte e do Grupo Elus.