Secult divulga Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do XI Edital Mecenas do Ceará

15 de março de 2019 - 20:40 # # #

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga, no dia 15 de março de 2019, o Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do XI Edital Mecenas do Ceará.

Confira aqui o resultado.

A Secult ressalta que após a divulgação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção no site da Secult, caberá ao Proponente pedido de reconsideração no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar do dia seguinte à publicação do resultado no site www.secult.ce.gov.br e no www.editais.cultura.ce.gov.br.

O pedido de reconsideração deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e-mail editalmecenas@secult.ce.gov.br, em formulário específico (Anexo III), disponível no site www.secult.ce.gov.br e no www.editais.cultura.ce.gov.br. O arquivo com o pedido de recurso deve ter no máximo 9 (nove) Megabytes de tamanho.

Saiba mais

Serão selecionados projetos artísticos e culturais passíveis de incentivo via renúncia fiscal, com execução prevista para o período de 01 de março de 2019 a 29 de fevereiro de 2020. Com um valor de R$ 26.700.000,00 (vinte e seis milhões e setecentos mil reais), o edital contempla as Categoria I – Doação, Categoria II – Patrocínio e Categoria III – Investimento. Todos os projetos apresentados deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e/ou serviços relacionados a pelo menos uma das seguintes áreas culturais: artes visuais e fotografia; audiovisual; teatro; dança; circo; música; arte digital; literatura, livro e leitura; patrimônio material e imaterial; artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística, incluindo moda e design).