Secult reabre inscrições do Chamamento Público para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

4 de fevereiro de 2019 - 17:16 #

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) reabre, nesta terça-feira, 5/2, as inscrições para a Chamada Pública para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A reabertura das inscrições ocorre tendo em vista a mudança da data da Bienal do Livro, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de agosto de 2019. A chamada pública está disponível no site de editais da Secult: www.editais.cultura.ce.gov.br. Com a reabertura, as inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro aqui .

A Chamada Pública da Secult tem o objetivo de selecionar uma pessoa jurídica de direito privado, com fins econômicos, que celebrará Contrato com a Secult para disponibilização de estrutura, comercialização, montagem e desmontagem de estandes e gestão da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará 2019 conforme critérios e determinações expostos no Termo de Referência, anexo I.

As empresas que participaram do primeiro momento de inscrição para o chamamento público serão convalidadas, uma vez que a comissão de avaliação ainda não fez abertura de envelopes para análise de propostas.

A Feira de Livros compõe a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará e contempla em seus espaços estandes de comercialização de livros, estandes institucionais, praças de convivência, praças de alimentação, e demais espaços.

Em virtude da mudança da data da Bienal do Livro, os prazos referentes à Montagem e Desmontagem do evento são, respectivamente, de 10/8/2019 a 15/8/2019, e de 26/8/2019 a 28/8/2019.

Das inscrições

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no período de 5 de fevereiro a 25 de janeiro de 2019, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30, pelos Correios, para o endereço da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Rua Major Facundo, 500), com postagem até o último dia de inscrição. Podem apresentar proposta ao presente Edital de Chamamento Público somente pessoa jurídica com sede em uma das unidades federativas do território nacional.