Inscrições abertas para Curso Princípios Básicos de Teatro – Turmas 2019 no TJA

9 de janeiro de 2019 - 11:44 # # # #

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), inicia nesta terça-feira (08/01) as inscrições para o Curso Princípios Básicos de Teatro – Turmas 2019. São 100 vagas para cada turma e elas serão preenchidas por ORDEM DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO e PAGAMENTO DA TAXA.

O candidato deverá baixar e preencher a Ficha de Inscrição e se dirigir à Biblioteca Carlos Câmara do Theatro José de Alencar, de terça a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h, para pagamento da taxa e validação da inscrição (valor da taxa R$60,00, somente dinheiro). É necessário apresentar o documento de identidade com foto (pode ser RG, carteira de estudante, carteira de motorista) e trazer duas fotos 3×4 atual. Para turmas manhã e tarde é preciso ter idade acima de 15 anos e para turma da noite ter idade acima de 18 anos. O valor da taxa única de inscrição é R$60,00 (sessenta reais).

A isenção da taxa de inscrição será concedida aos estudantes de escolas públicas do ensino fundamental e médio que entregarem, no ato da matrícula, declaração atualizada da instituição na qual está atualmente matriculado. Não haverá devolução da taxa de inscrição após o ato da mesma. O curso não tem mensalidade.

Mais informações:

As aulas iniciam dia 19 de fevereiro de 2019. O calendário do ano letivo será entregue no ato da entrega da documentação solicitada acima. As aulas acontecem na Sala de Teatro do Anexo Cena – Theatro José de Alencar semanalmente de terça a sexta-feira nos seguintes horário:
Manhã – 9h às 12h
Tarde – 14h às 17h
Noite – 18h às 21hOs professores:
Manhã – Juliana Veras
Tarde – Joca Andrade
Noite – Neidinha Castelo BrancoBaixar a Ficha de Inscrição – https://goo.gl/fyjsXf
ou se dirigir à Biblioteca Carlos Câmara e preencher presencialmente.