Secult Divulga Edital de Chamamento Público para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

18 de dezembro de 2018 - 16:49

O edital da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem o objetivo de selecionar uma pessoa jurídica de direito privado, com fins econômicos, que celebrará Contrato com a Secult para disponibilização de estrutura, comercialização, montagem e desmontagem de estandes e gestão da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará 2019 conforme critérios e determinações expostos no Termo de Referência, anexo I. As inscrições estão abertas entre os dias 18 de dezembro e 11 de janeiro de 2019 e podem participar instituições situadas em qualquer uma das unidade da Federação.

A Feira de Livros compõe a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará que tem realização prevista de 19 a 28 de abril de 2019, e contempla em seus espaços estandes de comercialização de livros, estandes institucionais, praças de convivência, praças de alimentação, e demais espaços.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no período de 18 de dezembro a 11 de janeiro de 2019, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30m pelos Correios para o endereço da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Rua Major Facundo, 500), com postagem até o último dia de inscrição. Podem apresentar proposta ao presente Edital de Chamamento Público somente pessoa jurídica com sede em uma das unidades federativas do território nacional.

Confira Edital o aqui.

Mais informações: COPLA: (85) 3101-2576