Semana Estadual do Servidor Público 2018 – Um encontro com arte e a cultura na Mostra de Talentos

16 de outubro de 2018 - 13:08

A Mostra acontece no dia 22 no Cineteatro São Luiz. Podem participar servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiário e bolsistas.

Um momento para encontros, descobertas, trocas e um despertar para a arte e a cultura, um convite para mostrar seu talento! A Semana Estadual do Servidor Público 2018 traz um destaque na sua programação: a Mostra de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais. A atividade acontece no dia 22 de outubro, no Cineteatro São Luiz e tem por objetivo dar oportunidade aos servidores públicos do Estado do Ceará, da capital e do interior, de demonstrarem seus talentos culturais, revelando e estimulando a criatividade e a expressão artística.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de outubro de 2018 nas categorias de Poesia, Fotografia, Intérprete Musical, Dança e Humor. Todos os candidatos inscritos se apresentarão no Cineteatro São Luiz na manhã do dia 22 de outubro. Todos os servidores/colaboradores do Governo do Estado do Ceará estão convidados para assistir as apresentações. Para isso a Seplag disponibilizará ônibus das rotas saindo do Cambeba às 8h.

Este ano a Semana Estadual do Servidor Público traz como tema central a solidariedade. A organização solicita aos participantes (artistas e platéia) que levem para a Mostra 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para uma instituição filantrópica.

Saiba mais

l. A realização da Mostra de Talentos acontecerá às 9h, no dia 22 de outubro de 2018,.

II. Os servidores poderão se inscrever nas categorias de Poesia, Fotografia, Intérprete Musical, Dança e Humor.

III. Da inscrição: Serão ofertadas vagas no período de 11 de outubro de 2018 a 20 de outubro de 2018.

IV. As inscrições poderão ser realizadas por e-mail: semanadoservidor@secult.ce.gov.br. A inscrição dos candidatos, na Mostra de Talentos dos Servidores Públicos implicará na aceitação dos termos deste regulamento. A Mostra de Talentos 2018 terá a grande responsabilidade de resgatar e trazer de volta a nossa Festa da Semana do Servidor. Por isso contamos com a participação de todos.

Link para baixar o regulamento e a ficha de inscrição. (https://www.secult.ce.gov.br/index.php/semana-do-servidor )