XI Edital Ceará de Incentivo às Artes: Secult divulga Resultado da Avaliação e Seleção da Proposta Após Recurso dos editais de Fotografia, Artes Visuais e Teatro
30 de janeiro de 2018 - 15:05
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga nesta terça-feira, 30/1, o resultado da avaliação e seleção da proposta após recurso dos editais de Fotografia, Artes Visuais e Teatro referentes ao XI Edital Ceará de Incentivo às Artes. Confira abaixo os resultados de cada um e fique atento à próxima etapa do edital.
Confira aqui o resultado da avaliação e seleção da proposta após recurso da linguagem de Fotografia do XI Edital Ceará de Incentivo às Artes.
Confira aqui o resultado da avaliação e seleção da proposta após recurso da linguagem de Artes Visuais do XI Edital Ceará de Incentivo às Artes.
Confira aqui o resultado da avaliação e seleção da proposta após recurso da linguagem de Teatro do XI Edital Ceará de Incentivo às Artes.
A próxima etapa do Edital para as linguagens de Fotografia, Artes Visuais e Teatro consiste na Habilitação Jurídica. Os proponentes classificados deverão atualizar sua situação (certidões, documentos, prestação de contas, etc) no E-Parcerias (antigo Siconv), no prazo máximo de até 05 (cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte da data da divulgação do resultado final da etapa de Avaliação e Seleção, sendo de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização dessas informações.
Após este prazo, as informações atualizadas pelos proponentes serão validadas no E-Parcerias (antigo Siconv) em até 05 (cinco) dias úteis, cabendo ao Proponente acompanhar a validação junto à CGE. O proponente classificado na condição de IRREGULAR e/ou INADIMPLENTE na data da etapa de Habilitação Jurídica será automaticamente eliminado da lista de classificados, devendo ser procedida a substituição por outro proponente, obedecendo a ordem de classificação por categoria e os limites financeiros estabelecidos no Edital.