Programação Vila da Música – Outubro 2017

Sempre as segunda-feiras
19h Concertos Didáticos

Auditório
Os Concertos Didáticos da Escola Vila da Música têm como objetivo aproximar estudantes e a comunidade local do universo sonoro musical, por meio da fruição de vários estilos, e da apresentação dos instrumentos diversos, contando com apresentações de músicos e grupos convidados.

Dia 09/10 (Segunda-feira)
19h [Concerto] com A Banda de Música Mirim da EMMA

Auditório
Coordenada pelo trombonista, arranjador e maestro Junho Oliveira, a Banda foi concebida com o intuito de oferecer aos jovens o conhecimento musical, prática instrumental e a oportunidade de desenvolver as suas habilidades musicais, em um ambiente coletivo e especial, no que se refere à formação humana e artística, bem como garantir a continuidade das ações de formação em música desenvolvida na Escola.

Dia 23/10 (segunda-feira)
19h [Concerto] com Duo: Milla Sampaio e Wesley Santana

Auditório
Milla Sampaio e Wesley Santana apresentam Jazz, Blues e Bossa em um dueto de voz e piano. Com a suavidade e força na hora certa, as melodias clássicas se desenvolvem naturalmente numa apresentação mais intimista e familiar.

Cine-Vila
Às quintas-feiras, 18h30
Terraço Externo
Exibição, ao ar livre, de filmes de curta, média e longa metragem, com fins educativos por meio de produções cinematográficas que contribuam para a formação crítico-reflexiva de jovens e adultos.

Dia 12/10 (Quinta-feira)
OS ANJOS DO MEIO DA PRAÇA
Gênero: Animação/ Drama/ Fantasia
Direção: Alê Camargo, Camila Carrossine
Duração: 11’min; Ano: 2009
Sinopse: Durante uma grande batalha entre Anjos e Demônios, um dos anjos cai na terra e acaba aprisionado pelos moradores, que descobrem que eles se alimentam ao realizarem os sonhos das pessoas. Uma fábula sobre anjos caídos, sonhos esquecidos e um menino”

Dia 26/10 (Quinta-feira)
AO LADO DE JESUS
Genero: Animação/ Familia/ Desenho animado
Direção: William R. Kowalchuk Jr.
Duração: 1h18min
Sinopse: A última semana de vida de Jesus através da Ressurreição é observada pelos olhos de um pequeno grupo de animais. O cão de rua Jericho (Lucas Grabeel) faz amizade com Jesus (Kirby Morrow) e o segue a partir de então. O cachorro odiava os seres humanos e portanto se surpreende quando vê a gentileza de Jesus.

Sexta Vila [Feira de Artes e Culturas]
Sextas-feiras, às 17h
Atividades artísticas diversas (teatro, música, dança, literatura, artes visuais, artesanato e gastronomia) na comunidade do Belmonte, fortalecendo laços sociais e ampliando o espaço para a produção criativa local e o desenvolvimento sustentável.

Dia: 13/10 (sexta-feira)
17h – Feira de Artesanato e Comidas Regionais: Artesanato e Comidas regionais
18h – Conte um conto
20h- música para os feirantes

Dia: 27/10 (sexta-feira)
17h – Feira de Artesanato e Comidas Regionais: Artesanato e Comidas regionais
18h – Conte um conto
20h- Música para os feirantes

Programação Especial
Dia: 24/10 e 25/10 (terça-feira)
A partir das 8h
Feira de Arte e Cultura – Saberes e sabores da comunidade do Belmonte

Confira nossa página do Facebook.

Contato: (88) 3521-0550