Estação da Artes divulga formas de acesso aos shows do aniversário de 2 anos

20 de março de 2024 - 14:05 # # #

Fotos de divulgação

Distribuição de ingressos gratuitos acontecerá em lotes, via Sympla e por ordem de chegada. Campanha arrecadará alimentos para Programa Ceará Sem Fome

O aniversário de dois anos da Estação das Artes e do Mercado AlimentaCE – espaços que integram a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) e são geridos em parceria com o Instituto Mirante – acontece entre os dias 28 e 31 de março de 2024, com uma programação de shows gratuitos, mas com orientações específicas para retirada de ingressos a cada dia.

No dia 28.03, a partir das 18h, os equipamentos recebem a festa de abertura da XIV Bienal Internacional de Dança do Ceará, com apresentação do DJ Nego Célio, e os shows Silvero Pereira interpreta Belchior e Eliane, a Rainha do Forró. Os ingressos deste dia serão disponibilizados em lote único no Sympla da Estação das Artes, às 14h do dia 20.01 (quarta-feira).

Nos dias seguintes (29 a 31.03), a Estação abraça a Campanha Ingresso Solidário, da Secretaria da Cultura (Secult), em conjunto com o Programa Ceará Sem Fome do Governo do Estado. O objetivo é arrecadar alimentos que serão destinados a entidades credenciadas pelo programa e que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

As pessoas que aproveitarem gratuitamente as apresentações de DJ Darwin Marinho, Letrux e DJs da Festa Lá em Cima, na sexta (29); Lorena Nunes, Bem Gil & Moreno Veloso e Mãeana, no sábado (30), e Marcelo Di Holanda & Mateus Farias com Martins, no domingo (31), poderão contribuir com um gesto de solidariedade.

Todos os alimentos arrecadados para o programa são destinados à Unidade Central do Programa Ceará Sem Fome, que funciona em parceria com a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Ceará (Cedec) e a Secretaria da Proteção Social (SPS).

Após recolhidos, os alimentos são utilizados para a confecção de cestas básicas. Os insumos, posteriormente, são destinados às entidades credenciadas pelo programa, mediante um edital permanente.

Ao todo, 71 instituições que atendem os mais diversos públicos em vulnerabilidade estão homologadas pela Unidade Central. Desde o início das ações, no primeiro semestre de 2023, quase 110 toneladas de alimentos foram arrecadadas em campanhas realizadas em grandes eventos.

Confira o serviço de todos os dias de aniversário a seguir:

Dia 28.3

A partir das 18h

DJ Nego Célio | Silvero Pereira interpreta Belchior | Eliane, a Rainha do Forró

Lote único no Sympla (1.500 ingressos): retirada on-line dia 20.3, às 14h

Link de acesso: https://www.sympla.com.br/produtor/estacaodasartesce

Classificação indicativa: 18 anos

Dia 29.3

A partir das 18h

DJ Darwin Marinho | Letrux | DJs Festa Lá em Cima

1º Lote Sympla (750 ingressos): retirada on-line dia 21.3, às 11h

2º Lote Sympla (750 ingressos): retirada on-line dia 26.3, às 11h

3º Lote (500 entradas, por ordem de chegada): acesso pelos portões dia 29.3, a partir das 18h

Link do Sympla: https://www.sympla.com.br/produtor/estacaodasartesce

*A entrada será validada por meio da doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) para a campanha Ingresso Solidário. A arrecadação será destinada ao Programa Ceará Sem Fome.

Classificação indicativa: 18 anos

Dia 30.3

A partir das 18h

Lorena Nunes | Bem Gil & Moreno Veloso | Mãeana

1º Lote Sympla  (750 ingressos): retirada on-line dia 22.3, às 11h

2º Lote Sympla  (750 ingressos): retirada on-line dia 27.3, às 11h

3º Lote (500 entradas, por ordem de chegada): acesso pelos portões dia 30.3, a partir das 18h

Link do Sympla: https://www.sympla.com.br/produtor/estacaodasartesce

*A entrada será validada por meio da doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) para a campanha Ingresso Solidário. A arrecadação será destinada ao Programa Ceará Sem Fome.

Classificação indicativa: 18 anos

Dia 31.3

A partir das 10h

Marcelo Di Holanda & Mateus Farias convidam Martins

Acesso por ordem de chegada, a partir das 10h

*A entrada será validada por meio da doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) para a campanha Ingresso Solidário. A arrecadação será destinada ao Programa Ceará Sem Fome.

Classificação indicativa: Livre

 

Vale ressaltar que o link de retirada de ingressos via Sympla também será disponibilizado nos stories do Instagram da Estação das Artes (@estacaodasartes.ce) a cada dia e horário estabelecidos. Além disso, será liberado apenas um ingresso no Sympla por CPF.

Menores de idade podem entrar de 28 a 30 de março, com assinatura de Termo de Responsabilidade pelos responsáveis legais, mas igualmente deve ser retirado o ingresso no Sympla, caso a família opte por essa forma de acesso.

 

Para mais informações, acompanhe @estacaodasartes.ce e @mercadoalimentace.