Cineteatro São Luiz recebe tributo a banda inglesa The Beatles

9 de junho de 2022 - 16:22 # #

Ascom Cineteatro São Luiz

A banda cover Rubber Soul apresenta canções do álbum Let it Be

Na interpretação da banda Rubber Soul, as músicas do mais famoso quarteto de Liverpool vão ressoar pelo Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) e gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), no domingo dia 26 de junho, às 18h. Com o objetivo de continuar levando o som inesquecível e imortal dos Beatles para novas e velhas gerações, a banda cover mais antiga de Fortaleza, apresenta o show “Tributo: LET IT BE 50 ANOS”.

Formada pelos músicos Kildare Rios (baixo, piano e voz), Eduardo Neves (guitarra, violão e voz), além dos novos músicos Sérgio Salles (bateria, VST e voz) e Bruno Nogueira (guitarra, violão e voz), a banda vai apresentar as músicas do álbum Let it Be, a última produção original lançada pelos Beatles, em 08 de maio de 1970. O álbum também carrega o nome de uma das canções mais famosas da banda inglesa.

Sobre a banda Rubber Soul

A banda nasceu no ano de 1991 com o objetivo de animar as festas de fã clubes dos Beatles em Fortaleza. Em pouco tempo começou a receber convites de bares, restaurantes e festas particulares que fizeram com que a agenda da banda estivesse sempre concorrida, e até hoje a banda não parou mais de se apresentar em palcos importantes, fazendo mais de seis mil shows e apresentações em espaços como a Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará, na festa tradicional de final de ano do programa Frequência Beatles da Rádio Universitária de Fortaleza, e palcos consagrados, como o Theatro José de Alencar, anfiteatro Dragão do Mar e Praça Verde, além de ter inaugurado a faixa Sessão Sonora do Cineteatro São Luiz com o espetáculo “Help! 50 Anos”, que trouxe o filme de 1965 à tela do cinema e o show da Rubber Soul ao lado da Orquestra Filarmônica do Ceará como atração principal.

A banda Rubber Soul também participou de eventos ao lado de bandas de renome nacional, abrindo o show da banda carioca Roupa Nova e da banda paulista Titãs, sempre com muito sucesso e excelente aceitação do público.

ACESSO AO CINETEATRO SÃO LUIZ

Para ter acesso à programação presencial, é obrigatório apresentar o passaporte sanitário com duas (02) doses aplicadas ou dose única (a depender do imunizante), acompanhado de documento de identificação com foto. Seguindo o último decreto estadual, o uso de máscara é facultativo em qualquer ambiente do Cineteatro São Luiz.

<<< SERVIÇO>>> 

Rubber Soul Beatles – Tributo: LET IT BE 50 ANOS

Data: Domingo (26/06)

Horário: 18h 

Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)

Ingressos:  R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) |  Os ingressos estão à venda no site Sympla e na bilheteria física do São Luiz.

Classificação Indicativa: Livre