Fernando Malt: cantor e compositor do ABC Paulista chega a Fortaleza para show no Theatro José de Alencar

5 de janeiro de 2022 - 11:05 # # #

Ascom Theatro José de Alencar

A apresentação acontece no dia 8 de janeiro, às 19h, no Foyer, destacando as músicas de sua turnê intitulada “TEU”, que passa pelas principais capitais do Nordeste

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe no dia 8 de janeiro, às 19h, no Foyer, o cantor e compositor Fernando Malt em sua turnê intitulada “TEU”, que inicia o ano de 2022 pelas principais capitais do Nordeste. Os ingressos estão com venda antecipada pelo site Sympla (https://bit.ly/3G9U5Bz).

Malt, nas suas canções, traz energia e sentimento em um ritmo envolvente que permite ao ouvinte traduzir suas próprias emoções. Suas composições flertam com o pop romântico. O principal diferencial de Fernando Malt é o uso do Loopstation, um equipamento que grava na hora tudo o que é cantado ou tocado e reproduz continuamente sob o comando do artista. Isso permite que o músico crie camadas de som com instrumentos, beats vocais e vozes, tornando a apresentação muito mais dinâmica, envolvente e única.

Diante da nova realidade de isolamento social, as Lives se fizeram cada vez mais presentes nas vidas das pessoas, e Malt esteve fazendo shows de alta qualidade em suas redes sociais e participando também de festivais on-line como o ‘Lá de Casa’, que já teve nomes como Ana Gabriela, Dani Black, Bruna Caram, Baby do Brasil, Hotelo e Ana Müller.

Protocolos
Será obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no local, bem como a apresentação do comprovante com as duas doses da vacina contra a Covid-19, acompanhado de RG ou outro documento oficial com foto; totens com álcool em gel encontram-se disponíveis em diversos pontos do equipamento.

SERVIÇO
Fernando Malt (SP): Turnê “TEU”
Quando: dia 8 de janeiro, às 19h
Onde: Foyer do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Vendas antecipadas: site Sympla no link https://bit.ly/3G9U5Bz
Duração: 2h
Classificação: livre
Outras info: (11) 97774-9817
* Obrigatório o uso de máscara e a apresentação de comprovante com as duas doses da vacina contra a Covid-19, acompanhado de RG ou outro documento oficial com foto