Mostra das Artes: CCBJ comemora seus 15 anos com uma série de atrações artísticas e gratuitas

13 de dezembro de 2021 - 09:14 # #

Ascom CCBJ

Dos dias 14 até o dia 19 de dezembro, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido em parceria pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), convida para a Mostra das Artes e para a comemoração dos seus 15 anos de trajetória.

A Mostra das Artes é a exposição dos resultados e produções artísticas de todo o público envolvido com o equipamento, seja por meio de editais ou através dos processos formativos da Escola de Cultura e Artes. Esse ano, o evento também vem para comemorar os 15 anos de existência do CCBJ. São muitas conquistas para celebrarmos juntos em mais uma edição da Mostra das Artes, com programações gratuitas de 14 a 19 de dezembro, que contarão com atrações virtuais e presenciais, no CCBJ (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim).

Programação Mostra das Artes I 15 anos
Com uma programação híbrida, a Mostra das Artes se reinventa e traz programações tanto presenciais quanto virtuais, que contará com cortejos, exposições, exibições de produções artísticas, oficinas, apresentações dos resultados das produções feitas durante 2021, finalizações dos cursos da Escola de Cultura e Artes do CCBJ, solenidades de encerramentos, feira de empreendedorismo, intervenções artísticas na comunidade, além da realização das contrapartidas dos grupos que fazem parte da segunda Convocatória para Manutenção das Atividades Artísticas e Culturais de Grupos e Coletivos do CCBJ.

Dentre os convidados para apresentações artísticas, shows e exibições, estão Luiza Nobel, Mulher Barbada, Boom Boom Black, Donaleda, apresentação do novo episódio da série La Casa du’z Vetin, com um bate-papo ao fim da exibição e muito mais além de outras atrações em confirmação. Serão seis dias de programação gratuita, virtual e presencial, com atrações e exibições o dia inteiro.

A programação completa você confere nas redes sociais e no site www.ccbj.org.br , onde também é possível retirar ingressos para o acesso gratuito a toda a programação do evento. Na retirada, é necessário anexar o seu passaporte da vacina para participar das atrações presenciais no CCBJ, localizado na Rua Três Corações, 400, Bom Jardim. Acompanhe também no site e nas redes sociais quais das atrações contarão com tradução e interpretação para Libras.

Acesso a programação e ao CCBJ:
Por estarmos atravessando uma pandemia, o CCBJ realiza a Mostra em formato híbrido e recomenda aos participantes a manutenção dos protocolos básicos de controle e combate à Covid-19, como o distanciamento social permitido, práticas de higienização, uso de máscara e entrada com o passaporte da vacina (duas doses – a partir de 12 anos e crianças menor de 12 anos não necessita apresentar o passaporte).

Em virtude desse cenário, a participação em todas as ações é gratuita, mas é preciso o preenchimento do formulário de participação no site: https://ccbj.org.br/ingressos/, anexe o passaporte da vacina e garanta sua presença. A programação inicia a partir das 13h, no CCBJ e segue até às 23h. Saiba como acessar o equipamento via transporte coletivo: Rotas de ônibus.

Saiba mais sobre o panorama de produções, alcance de público e advento da acessibilidade na programação geral do CCBJ acessando o nosso site: https://bit.ly/MostraDasArtesCCBJ15Anos

SERVIÇO:
MOSTRA DAS ARTES: CCBJ COMEMORA SEUS 15 ANOS COM UMA SÉRIE DE ATRAÇÕES ARTÍSTICAS E GRATUITAS
QUANDO: 14 a19 de dezembro
ONDE: Centro Cultural Bom Jardim – Rua Três Corações, 400, Bom Jardim.
PROGRAMAÇÃO E DETALHES DO EVENTO: Instagram, Facebook e site do CCBJ.