“Pé na Estrada”: Daniel Nogueira apresenta músicas de seu novo show no TJA

11 de outubro de 2021 - 16:29 # # #

Teresa Monteiro - Assessoria de Comunicação - Theatro José de Alencar

100%
No palco principal e com ingressos limitados, a apresentação ocorre no dia 15 de outubro, às 19h30, com vendas antecipadas pelo Sympla

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe no dia 15 de outubro, às 19h30, o show intitulado “Pé na Estrada”, com o cantor cearense Daniel Nogueira, no palco principal (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro).

Daniel Nogueira, 38, é artista da gravadora Midasmusic, do produtor e diretor Rick Bonadio. “Pé na Estrada”, título do show e do segundo single gravado pelo selo (o primeiro é “Rosa dos Ventos”, de 2020), reúne sucessos nacionais de pop-rock e MPB, além de duas músicas autorais: “Você vai lembrar” e “Ainda vale a pena”.

Na ocasião, Daniel (voz e violão) será acompanhado de três músicos: Moisés (guitarra e teclados), Miqueias dos Santos (baixo) e Jô (bateria). Com ingressos limitados, a venda antecipada acontece pela internet via Sympla (https://bit.ly/3DrMwEh).

Protocolos de biossegurança
A retomada das atividades de shows, espetáculos de teatro e dança e visita guiada no equipamento se dará de acordo com os “Protocolos de Reabertura do Governo do Ceará”. Serão disponibilizados 200 lugares, atendendo às normas gerais de recomendação que estipulam espaçamento e distanciamento mínimo de 1,5m entre as cadeiras.

Não será permitida a entrada, nem a permanência de pessoas sem uso de máscaras. É recomendado higienização das mãos e etiqueta respiratória (tossir e espirrar com proteção do cotovelo e da máscara). Serão disponibilizados tótens com álcool em gel 70% na entrada principal, bilheteria, Café Iracema, pátio nobre e banheiros.

SERVIÇO
Show “Pé na Estrada”, com Daniel Nogueira
Quando: 15 de outubro, às 19h30
Onde: palco principal do Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Ingressos (200 pessoas): à venda pela internet via Sympla: https://bit.ly/3DrMwEh