Jornalista Ana Márcia Diógenes deixa o cargo de secretária adjunta da Secult

5 de setembro de 2014 - 09:02

A jornalista Ana Márcia Diógenes está deixando, nesta sexta-feira, 5/9, o cargo de secretária adjunta da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará.

Definida por iniciativa da própria Ana Márcia e referendada de modo consensual pelo secretário da Cultura, Paulo Mamede, a saída se deve a convite para outros desafios profissionais, em atividades de consultoria.

Um novo nome para o cargo será informado em breve pela Secretaria da Cultura. Em reunião, o secretário Paulo Mamede e a equipe de coordenadores e gestores da Secretaria destacaram a importância do trabalho realizado por Ana Márcia Diógenes e agradeceram por seu compromisso com a cultura, a arte, a gestão cultural e os direitos culturais no Ceará.