Secult anuncia resultado do VII Edital de Seleção de Entidade Privada para Atividades Culturais

3 de dezembro de 2013 - 20:44

A Secretaria da Cultura, do Governo do Estado do Ceará, torna público o resultado do VII Edital de Seleção de Entidade Privada sem Fins Lucrativos para Realização de Atividades Culturais do Estado do Ceará. Pelo Edital, com fundamento na Lei Estadual nº 13.811/2006, no Decreto Estadual nº 28.442/2006, na Lei Federal nº 8.666/93 e na Instrução Normativa conjunta SECON/SEFAZ/SEPLAN 01/2005, foi aberto Processo de Seleção, na modalidade Melhor Técnica, objetivando a escolha de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, constituída nos termos do Código Civil Brasileiro, com a qual a Secult celebrará convênio para a execução dos projetos Feira da Palavra – Cabo Verde, Encontro Mestres do Mundo e Mostra Natal de Luz. Os recursos são oriundos do Tesouro do Estado e do Fundo Estadual da Cultura.

Para a Mostra Natal de Luz, a seleção de entidade será prorrogada. JUSTIFICAR

A Secult destaca que os projetos da Feira da Palavra – Cabo Verde e do Encontro Mestres do Mundo são ações institucionais do Governo do Estado, com chamada pública destinada apenas à seleção da empresa responsável pela  produção do evento. A curadoria, a definição de programação e os convites aos participantes diretos são de responsabilidade da Secult, como acontece desde a primeira edição dos referidos eventos.

O Encontro Mestres do Mundo acontecerá de 12 a 14 de dezembro, no município do Crato. DATA DO CABO VERDE

Confira o resultado