Secretário Paulo Mamede se reuniu com a ministra da Cultura, Marta Suplicy

31 de outubro de 2013 - 15:18

O secretário de Cultura do Governo do Estado, Paulo Mamede, e o secretário executivo da Secult, Paulo Victor Feitosa, foram recebidos ontem, 30, em Brasília, pela ministra da Cultura, Marta Suplicy. A reunião, no Ministério, contou com a participação do presidente do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Paulo Linhares, do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, do MinC, Henilton Menezes, e do deputado federal José Guimarães, líder da bancada do PT na Câmara Federal.

Na reunião, foram apresentados diversos projetos para os quais a Secult busca recursos e parcerias, como o Corredor Cultural do Benfica, a Pinacoteca do Ceará, o Programa de Apoio aos Festivais Culturais Estruturantes do Ceará e um programa de circulação internacional para artistas cearenses.

Hoje e amanhã, no Rio de Janeiro, o secretário Paulo Mamede participa de novas reuniões, na Fundação Nacional de Artes (Funarte), no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no escritório central da Agência Nacional de Cinema (Ancine) e na Petrobras.

 

Assessoria de Comunicação Secult

imprensa@secult.ce.gov.br

3101 6761