X Festival Música na Ibiapaba tem totalidade de vagas preenchidas

24 de julho de 2013 - 15:42

Salvar

A coordenação do X Festival Música na Ibiapaba, que acontece de 27 de julho a 3 de agosto, informa que durante o Festival não serão aceitas inscrições, já que foram preenchidas 756 vagas de um total de 830 inscritos, para as 66 oficinas ofertadas. O coordenador artístico pedagógico, José Brasil Filho, informa ainda que não serão aceitos alunos ouvintes não-inscritos, pois não há estrutura física para ofertar essa modalidade.

Brasil Filho ressalta ainda, que o aluno inscrito que não comparecer até o segundo dia do início da Oficina (dia 28 de julho) perderá o direito à vaga e será será vetada a mudança de turma pelo educando durante a Oficina sem autorização por escrito do educador e da Coordenação Pedagógica.

A Coordenação Artístico Pedagógica informa ainda que todos os educandos deverão dirigir-se ao local de Credenciamento do Festival, na Escola Estadual Júlio de Carvalho, Viçosa do Ceará, no dia 26 de julho entre 9h e 20h, para recebimento do crachá, material, pagamento da taxa de inscrição e informações gerais.

SERVIÇO

Taxa de inscrição: R$ 40,00 – Quarenta reais (profissionais), e R$ 20-

vinte reais (estudantes), em espécie no ato do credenciamento.

Documentos necessários:

Fotocópia dos seguintes documentos:

– Carteira de identidade ou de certidão de nascimento do candidato;

– Carteira de identidade do responsável pelo candidato menor de 18 anos;

– Carteira de identidade do acompanhante autorizado pelo responsável do

candidato menor de 16 anos;

Autorização para menor de 16 anos.

Autorização para menor de 18 anos.

Para os selecionados no Festival, há a disponibilidade de alojamento gratuito em ginásio de esporte e escolas, em número limitado. Os menores de dezesseis anos devem estar acompanhados por um responsável e é indispensável que o aluno traga seu colchonete, roupa de cama, banho e cobertor.

 

Coordenação de Comunicação da Secretaria de Cultura do Ceará

imprensa @secult.ce.gov.br