Secult divulga resultado da Avaliação e Seleção da Proposta do edital de seleção de entidade para organizar o XI Encontro dos Mestres do Mundo 2017
Sex, 06 de Outubro de 2017 13:19

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga, nesta sexta-feira, 06/10, o Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do XI Encontro Mestres do Mundo 2017, que tem como objetivo selecionar uma entidade de direito privado sem fins lucrativos para realizar, em parceria com a Secult, em regime de mútua cooperação,o XI Encontro Mestres do Mundo, na cidade de Limoeiro do Norte, no período de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2017. Confira aqui o resultado.

Secult ressalta que a  etapa de habilitação da Inscrição desse edital não teve propostas desabilitadas, não tendo portanto não houve interposição de recurso.

Nesse sentido, a Secult procedeu a etapa seguinte de avaliação e seleção e divulga hoje, 6/10, o resultado preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta.

Os proponentes interessados podem apresentar recurso até 10/10, atendendo ao edital que estabelece prazo de recurso  de até 02 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do resultado.

O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , em formulário específico (Anexo IV), disponível nos endereços eletrônicos www.secult.ce.gov.br e www.editais.cultura.ce.gov.br, sendo vedada a inclusão de novos documentos.

O Encontro dos Mestres e Mestras da Cultura

O Encontro Mestres do Mundo é um evento estruturante da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), realizado desde 2006 como uma importante iniciativa de interiorização da cultura. Em dez edições, o Encontro e suas ações já foram acolhidos pelas cidades de Limoeiro do Norte, Jaguaruana, São João do Jaguaribe, Russas, Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato, reunindo a cada edição os Mestres da Cultura, titulados como Tesouros Vivos da Cultura do Ceará, em diálogo com brincantes, estudantes, professores, pesquisadores e mestres de outros estados e países, com uma programação riquíssima voltada ao encontro e troca de saberes.

Passado o prazo de dois dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado preliminar da Habilitação da Inscrição, conforme previsto no item 8.3 do Edital, não houve qualquer recurso, sendo mantida a lista de propostas habilitadas.

Outubro 2017